Aláfia
Eu me chamo Fausto, sou sacerdote do templo de Umbanda Caboclo Pena Verde, algum tempo ouvi falar sobre o Baba Ifadiya, eu precisava resolver algumas questões em meu templo, felizmente conheci Ifadiya pessoalmente. Desde então a melhora da casa é contínua. Quero deixar registrado o meu agradecimento, obrigado Baba Ifadiya.
Meu nome é Gabriel, eu tenho 25 anos e estou aqui para dar o meu depoimento sobre o belo trabalho realizado por Ifadiya. Eu conheci o Ifadiya em uma Feira Religiosa realizada no final de 2021 em São Paulo, onde eu realizei uma consulta de 30 min, nos quais eu não precisei falar quase nada, pois o Ifá revelou tudo o que estava se passando na minha vida. Naquele dia, eu tive aconselhamentos importantes. Por exemplo, eu estava chateado com meu trabalho e queria desistir, mas o Ifá não recomendou que eu fizesse isso, pois ainda não era o momento. Pouco tempo depois surgiu uma oportunidade de trabalho em outra área em um cargo superior e eu fui promovido. Depois de um ano trabalhando nessa nova área, eu percebi que a empresa em si não era o que eu estava buscando para minha vida, então decidi, por influência de uma amiga, partir em busca de um sonho antigo, de realizar um Intercâmbio. E isso só foi possível graças ao dinheiro que eu guardei durante esse ano adicional em que me mantive na empresa. Entretanto, em março desse ano (2023) antes de partir para outro país, eu decidi que estava na hora de me consultar novamente com o Ifadiya e sai de lá muito mais confiante, pois estava mais ciente do que estaria por vir e munido com as ações que eu deveria tomar para que as coisas seguissem na melhor direção. O Ifadiya é, além de um sacerdote muito sábio, uma pessoa muito honesta e digna, tenho muito respeito e admiração por ele e pelo seu trabalho.
Me iniciei em Ifá há alguns anos, em um templo conhecido em São Paulo, porém, não continuei neste templo. Eu não tinha aonde ir, e meu igba já estava mofando, pois eu não sabia o que fazer com ele. Eu sempre busquei conhecimento e apoio, e não conseguia. Hoje tenho ajuda necessária que preciso com o Baba Ifadiya e sou muito grata a ele e sua família que me acolheu com muito carinho. Obrigado Baba, que os Orixas lhe abençoem.
Se você pretende se iniciar em Ọ̀rúnmìlà (Ifá) – Ìtẹ̀fá , passar pelo rito sagrado, Igbó-dù (dentro do mais profundo mistério) descobrir qual é o seu Odú de nascimento (a marca sagrada que Olódùmarè imprimiu em você antes que você atravessasse o Mundo invisível para o Mundo visível) e renascer para uma nova vida, eu lhe faço o convite, fale com a gente e saiba como podemos lhe ajudar.
Àṣẹ